sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Jane Lynch fala sobre o final de Glee!

Glee vai fechar as cortinas no dia 20 de março – mas não antes de Sue Sylvester (quase) encontrar com o famoso pai de sua filha.
“Infelizmente, eu , na verdade, não tenho cenas com Michael Bolton”, disse a atriz em entrevista. “Não há uma exposição feita em Sue Sylvester, e ele aparece na tela para, basicamente, apenas dizer que ele não tem ideia de quem eu sou. Esse é o pai da minha filha!”
Falando de conexões incertas, Lynch se recusa a reconhecer o início de romance entre Sam e Rachel. Talvez falando como Sue, ela simplesmente nos diz: “Não há realmente nenhuma relação Sam-Rachel. Acho que eles são apenas amigos. Isso é tudo que existe.” É claro que o futuro do casal será confirmado no final da série, que Lynch descreve como “bastante apropriado.”
“É uma grande final”, diz ela. “Nós saltamos cinco anos antes nas cenas dos último episódios, então vamos descobrir onde todas as crianças estão. Quando Sue Sylvester encerra é bastante notável; Acho que as pessoas realmente vão adorar.”
Quanto ao aparente amolecimento de Sue nesta temporada, Lynch acredita que foi uma progressão natural para sua personagem. “Uma das coisas que percebi logo no início a interpretando é que ela é o seu pior inimigo, mas também é o seu melhor advogado”, diz. “Eu acho que Sue opera nesses extremos.”
series finale de Glee será dividido em duas partes – 2009 e Dreams Come True – e contará com o retorno de grande parte do elenco que já passou na série, entre eles Jonathan Groff, Dianna Agron, Naya Rivera e Heather Morris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J