sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Teen Wolf: Mais dois personagens revelados para a 5ª Temporada!

A quinta temporada de Teen Wolf teve suas gravações iniciadas neste começo de mês e, como não podia deixar de ser, as primeiras novidades já começam a surgir. Conforme divulgamos anteriormente, a série já anunciou a escalação de Cody Christian (Pretty Little Liars) ao elenco, interpretando um veterano do colegial em busca de um novo grupo de seres sobrenaturais.

Agora, é a vez de conhecer mais dois outros personagens que também podem agitar a vida de Beacon Hills.
De acordo com informações do TVLine, a atração apresentará, no quarto episódio do ano — intitulado “Condition Terminal” — um garoto chamado Corey. Trata-se de uma participação recorrente.
Segundo a publicação, Corey está sendo tratado em sala de operação por causa de um machucado “estranho e doloroso” e, logo, fala mais do que devia sobre o namorado Lucas. Por outro lado, Lucas (cuja aparição é listada como participação especial) é descrito como um jovem tímido que mostrou problemas de agressividade em uma boate.
Afinal, o que esse casal tem a ver com a narrativa da temporada? Será que Lucas é um lobisomem que tem problemas para se controlar? É esperar para conferir!
Relembramos que Teen Wolf retorna à televisão norte-americana em junho de 2015, em data a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J