sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CW está desenvolvendo spin-off de Arrow e Flash — com grande elenco!

Tendo em vista os sucessos tanto de Arrow quanto de The Flash, era só uma questão de tempo para que rumores a respeito de mais uma produção do gênero começassem a surgir. O Deadlinerevelou algumas informações a respeito de uma nova produção que tem tudo para ser bastante promissora.
Segundo a publicação, a CW está desenvolvendo uma série que traria, em sua narrativa, personagens já conhecidos tanto do universo de Arrow quanto de The Flash, criando uma espécie de time de super-heróis da DC.
O site revela que Brandon Routh (Ray Palmer), Wentworth Miller (Leonard Snart/Capitão Frio) e Victor Garber (Dr. Martin Stein/Firestorm) estariam envolvidos no projeto. Além disso, Caity Lotz também voltaria para o universo DC, no entanto, não se sabe em qual papel. Afinal, Sara/Canário já teve seu destino revelado em Arrow — e não foi dos melhores.
Por estar nos estágios iniciais de desenvolvimento, a nova atração pode adicionar outras participações das duas séries da CW no spin-off. Para completar, o Deadline ainda afirma que a nova atração contaria com “três grandes personagens da DC Comics que nunca apareceram em uma série de TV”.
A nova produção está a cargo de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, o time responsável pelas atrações do arqueiro e do velocista escarlate. Por se tratar de um projeto bastante badalado, a nova série pode ser aprovada sem a necessidade de um episódio-piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J