segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Anamara vai para a casa principal contar barraco!



Depois da briga com Eliéser (Tribo dos Belos) no Puxadinho, Anamara (Tribo dos Ligados) vai para a casa grande e conta aos brothers de lá sobre o barraco.
"O Bial mesmo falou ontem que cozinhar aqui é estratégico, você lembram? Eu queria fazer bolinho de soja, mas Alex sempre fecha a cara. No dia em que eu cozinhei, ele não comeu e disse que tava com gastrite", reclama Anamara.
"O que aconteceu?", quer saber Dicesar (Tribo dos Coloridos).
"Foi uma besteira que rendeu tudo isso. Alex reclamou da quantidade de óleo que eu ia gastar. Eu disse: 'não vou fazer mais, vou pra piscina'. Quando eu virei as costas Eliéser começou a gritar".
"Fica calma, você tá no paredão. Tem gente que quer ver você se descabelando", diz Lia (Tribo dos Sarados).
"Me chamou de mimada? Ele não sabe nada da minha vida. Uma coisa que eu não sou é covarde", diz a sister chorando.
"O Eliéser tá viajando", apoia Cláudia (Tribo dos Sarados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J