segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

'Você protege a Maroca que eu vou proteger o Alex', diz Eliéser para Elenita!



Enquanto Anamara encerra discussão com Eliéser, sobre episódio da economia do óleo de cozinha, Elenita (Tribo dos Cabeças) toma as dores da sister e bate boca com o paranaense: "Você não vai dar ordem em mim", diz Elenita. "Eu não sei que tipo de mulher você está acostumado, mas não é comigo", completa.
"Ainda bem", responde Eliéser. "Você protege a Maroca que eu vou proteger o Alex.
"É facil falar que sou pavão, é fácil dizer que eu agredi", critica Eliéser.
O paranaense lembra de atitude de Anamara pós Paredão e faz ligação com agressividade da policial. "Ontem à noite a gente tentou ligar ela, tentar animá-la para o Paredão, mas parece que ela não quer", comenta.
Elenita se irrita e anuncia que vai se retirar do Puxadinho e parar de discutir com Eliéser. "Não esquece que vai dormir aqui dentro", diz o paranaense.
"Você acabou de brigar com a Maroca e só não agrediu porque está no BBB", rebate Elenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J