segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Elenita apoia Anamara contra Eliéser!



Diante da confusão sobre a postura de Anamara (Tribo dos Ligados) no Puxadinho e a desaprovação de Eliéser (Tribo dos Belos), Elenita (Tribo dos Cabeças) toma partido a favor da sister. "Eu escutei com perfeição que você comentou com Uilliam que Anamara está estressada porque está no Paredão", aponta a brasiliense.
"Virar as costas não é atitude. Não se vira as costas e diz que vai tomar sol, isso é covardia", argumenta Eliéser.
"Eliéser, você está enlouquecendo", diz Elenita.
"É a terceira vez que você diz que vai cozinhar e não cozinha", grita Eliéser com Anamara.
"Se não gosta, então chega e fala, não vira as costas", completa o brother.
"Fica na tua. Você é ridiculo", grita Anamara, no Puxadinho.
"Que rancor é esse?", retruca Eliéser para a policial.
"Você gritou comigo", responde Anamara. "Eu não tenho obrigação de aceitar a opinião de ninguém. Se isso for motivo pra eu sair daqui, que seja", finaliza.
Elenita avalia episódio com brothers: "O Alex gosta de cozinhar. A gente se aproxima para cozinhar e ele tem reações sistemáticas de rejeição porque ele gosta do ritual. Eu não vou brigar para cozinhar. Hoje a gente comprou a proteína e a Maroca disse com toda educação: acho que eu vou fazer um bolinho e o Alex disse que ia fazer a asa de frango", recaptula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J