terça-feira, 30 de março de 2010

RETROSPECTIVA: De selinhos a tatuagens, festas do BBB 10 tiveram quase de tudo!

Boa música para todos os gostos, bebida e comida à vontade e, é claro, troca de olhares e beijos. Esse foi o clima das festas do BBB 10. Logo no segundo dia de confinamento, os brothers voltaram à infância e adolescência na festa Bailinho, que trouxe brincadeiras das décadas de 80 e 90. Mas a casa esquentou mesmo foi na festa seguinte, com a formação de dois casais. Depois de muita azaração durante a semana e muita emoção, Eliéser finalmente conseguiu beijar Cláudia, formando o primeiro casal do BBB 10. Empolgados e incentivados pelo recém-formado casal, Michel e Tessália também se beijaram e iniciaram uma rápida, porém intensa história de amor, ainda na mesma festa.



Na outra semana, a espuma da Festa Minuano deixou os brothers mais animados e ajudou até a sister Angélica a se soltar. Até então uma das mais reservadas da casa, a jornalista aproveitou a noite e acabou bebendo um pouco mais do que deveria. Resultado? Sobrou para Sérgio colocar a mineira debaixo do chuveiro. Na festa seguinte, a Niely Gold, Angélica também foi destaque, mas por outro motivo. Ela aproveitou o clima de descontração para, em um dos cantos da casa, contar a Dourado que estava apaixonada por algum dos confinados e pedir conselhos. O nome, a sister deixou em sigilo.
Na mesma noite, quem também brilhou foi Dicesar, ou melhor, Dimmy Kieer. Com peruca vermelha, maquiagem e todos os acessórios disponíveis, o brother pôde se transformar em drag queen e dar show na pista. Já o show das sisters Lia, Fernanda e Anamara foi nas gaiolas, que decoravam o jardim. Sem inibição, as três dançaram sensualmente para os brothers.

Visitas ilustres!

Não foram só os DJs que animaram a pista de dança da casa. Em muitas festas, os confinados tiveram o privilégio de curtir shows quase particulares de artistas nacionais e internacionais, como do cantor Eagle-Eye Cherry, o primeiro a tocar na casa. Já no show de Akon, o destaque foi a dança de Lia com o cantor, que disse que a sister era uma mulher “muito sexy”. No dia seguinte, o rebolado sensual de Lia acabou entrando na discussão da paulista com Elenita, que disparou: "Você adora cena. Fica se esfregando no cantor”. A última visita ilustre foi da cantora Nelly Furtado, que se apresentou para uma plateia mais do que vip de cinco brothers: Cadu, Lia, Dicesar, Fernanda e Dourado. A artista arriscou algumas palavras em português e ainda convidou Dicesar para ser “sua vocalista”, já que o maquiador mandou bem ao cantar as músicas da canadense.
A música nacional também teve espaço no “Palco do BBB 10”. Para os brothers que passaram o carnaval confinados, muito samba, forró e funk com os batuqueiros do Monobloco. Já Raimundos e Detonautas fizeram um show “pesado” de rock e o guitarrista Digão ainda aproveitou para dar uma escapada e conhecer o confessionário da casa. Com um som eclético, mas que também colocou os brothers para dançar, Preta Gil levou seu show, “Noite Preta”, para os brothers, durante a Festa Boteco.
Mas o clima só ficou quente mesmo no final da noite. Sérgio insistiu nas investidas com Fernanda, ganhou um selinho da dentista e ainda disparou: “Se você namorar comigo, eu viro hétero”. Apesar da insistência do estudante, a então líder da semana dormiu sozinha e barrou o brother do seu quarto.



Tatuagem e ‘selinhos’!

A música e a comida foram caprichadas, mas na Festa Chilli Beans, o que encantou os brothers foi a presença de um tatuador, que desenhou na pele de Dourado, Dicesar e Sérgio. Participando pela segunda vez de uma edição do programa, o lutador escolheu o símbolo do BBB para tatuar em seu braço. Já Dicesar fez uma homenagem à mãe, escrevendo o nome dela, Alice Ribeiro, no antebraço, enquanto Sérgio testou o formato das bocas das sisters e escolheu a de Cláudia para marcar seu quadril.
Apesar de ter escolhido a boca de Cláudia para tatuar, o objeto de desejo de Sérgio era mesmo a boca de Fernanda. O estudante, sempre aproveitando o clima de descontração das festas, conseguiu selinhos e carinhos da dentista. Na Festa Indiana, sob o som do DJ André Marques, Sérgio não resistiu às caras e bocas da loira e voltou a dar um selinho na loira.
Na balada seguinte, a Festa Vampiros, mascarados “invadiram” a casa para divertir e interagir com os brothers, em menor número na reta final do jogo. Inspirada no tema da noite, Fernanda deu beijos no pescoço de Sérgio, que, mais uma vez, “atacou” a dentista. O estudante chegou a pedir ajuda a Dicesar para beijar a moça, que acabou cedendo e dando mais um selinho no brother. Insatisfeito com a situação, porém, Sérgio questionou Fernanda: “Quantas festas ainda você vai me provocar?”. Emparedado logo depois, Sérgio aproveitou apenas mais uma festa, a “Mexicana”, antes de deixar a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J