terça-feira, 30 de março de 2010
RETROSPECTIVA: Para matar as saudades, basta um telefonema!
Confinados na casa do BBB 10, os participantes sentem falta de seus familiares e amigos. Três privilegiados puderam matar um pouco da saudade com os telefonemas que ganharam ao longo do programa.
A primeira foi Fernanda, que no jogo das bolinhas garantiu a vitória e a ligação ao ser escolhida por Cadu no empate com Lia, o que mais tarde foi motivo de ciúmes da dançarina. Ao ser perguntada pelo apresentador Pedro Bial para quem seria sua ligação, a dentista, que chegou à final do BBB 10, declarou: "Queria falar com minha mãe, minha irmã, mas prefiro ligar para uma pessoa especial", anuncia.
Depois, ela explica a decisão para Dourado, em uma conversa no Puxadinho: “Nós nunca tínhamos brigado, mas antes de vir para a casa, eu soltei os cachorros em cima dele”, conta a dentista que afirma que gostaria de pedir desculpas. Durante a ligação, a sister se declara ao amado. Ela também diz que está com saudades e pede desculpas. Após o telefonema, Fernanda conta aos demais como foi a conversa: “Ele falou que tá tudo bem, que fica me olhando até de madrugada, e que gosta de mim”, se derrete.
Michel ganha telefonema em noite de sorte dupla e Cadu vence um jogo de perguntas e respostas!
Na festa com a apresentação do grupo Monobloco, Michel foi duplamente sortudo. Na primeira brincadeira, ele encontrou as luvas do goleiro Rogério Ceni e ganhou presentes do São Paulo Futebol Clube. Mais tarde, em uma nova brincadeira, a sorte sorriu para o rapaz que ganhou um telefonema para qualquer lugar do país. O publicitário escolhe falar com a mãe. Ele não segura as lágrimas e desabafa: “Você está me assistindo? Eu estou morrendo de saudades”, diz, chorando.
O último privilegiado a fazer uma ligação foi Cadu, que ganhou o game de perguntas sobre os estados brasileiros. A ligação para a mãe foi recheada de momentos divertidos em que ela relembrou o Castigo do Monstro, em que o brother se vestiu de bailarina: “Mamãe tá orgulhosa, é a bailarina mais linda que a mamãe já viu", disse dona Severina, que também fez um pedido para que Cadu lhe pedisse a bênção antes de dormir, o que foi atendido quase na maioria das noites pelo carioca. O brother conta como foi o papo para Lia, Fernanda e Anamara. “Quando saí dali queria ter falado mais coisa, mas na hora você fica tão besta, abobalhado”, revela Cadu, emocionado.
Marcadores:
Big Brother Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário