terça-feira, 30 de março de 2010

RETROSPECTIVA: Striptease, danças e revelações apimentaram o confinamento!



Quem pensa que o clima esquentou apenas entre os casais Cláudia e Eliéser, e Tessália e Michel está enganado. Brincadeiras inventadas pelos próprios brothers animaram a casa do BBB 10 e fizeram os participantes soltarem o verbo em assuntos um pouco mais picantes. Com quatro dias de confinamento, um jogo da verdade deixou alguns brothers com vergonha, como Joseane, que cobriu o rosto quando Eliéser, ainda solteiro, disse que gostaria de “beijar uma miss”.
Na mesma brincadeira, Alex confidenciou que já havia imaginado Tessália sem roupa e Dourado, depois de muita insistência, assumiu que levaria Cláudia para a cama. As sisters, apesar de envergonhadas no início, acabaram revelando alguns segredos, como fizeram Fernanda e Ana Marcela, por exemplo, ao falarem sobre posições sexuais.
Os dias se passaram e, novamente, em uma noite, estavam os brothers reunidos, dessa vez na hidromassagem, para mais um jogo da verdade. Dourado preferiu não participar e apenas assistir às revelações. Eliéser foi o primeiro a ser “colocado na parede”: “Com que homem da casa você ficaria se fosse homossexual?”, dispararam. O modelo respondeu: “Cadu”. Em seguida, os brothers fizeram uma votação para eleger as sisters mais sexies da casa: votos para Lia e Elenita.



Mas o jogo esquentou mesmo quando Cláudia perguntou a Angélica com quem ela ficaria na casa. "Por que sempre para mim essas perguntas?”, respondeu a mineira, tentando se esquivar. Sem conseguir fugir, Angélica foi direta: “Você”. Cláudia entrou na brincadeira: "Eliéser, se cuida! Vou te trocar pela Morango”. Já Elenita, quando questionada, respondeu que se interessaria por Tessália, caso fosse homossexual.
À medida que os confinados foram ganhando intimidade as brincadeiras também esquentaram. No jogo de verdade ou consequência, Cadu foi o alvo da maioria das “prendas”. O carioca ganhou carinhos de Fernanda e massagem de Elenita. Na sua vez, porém, a felizarda foi Anamara, que ganhou um striptease do professor de educação física. A brincadeira, porém, desagradou alguns participantes, como Alex, Michel e Eliéser, que ficaram fora. “Acho desrespeito com as mulheres que passaram na minha vida”, disse o advogado.



Striptease no Quarto do Líder!

A noite mais quente na casa foi protagonizada pelo quarteto Angélica, Cláudia, Eliéser e Sérgio, com direito a danças sensuais e striptease. A primeira a simular foi Cláudia. Até Sérgio, homossexual assumido, ficou boquiaberto diante da sister. “Nossa, Eli. Eu que não sou hetero já fiquei com calores. Imagina você", brincou o estudante, que correu para chamar Angélica para a brincadeira. A primeira sugestão da jornalista foi de apagar as luzes do Quarto do Líder.
Empolgada, Angélica entrou no clima e também fez seu striptease. "Tem que fazer (striptease) para nós três juntos”, disse Cláudia. Após a performance da mineira, Eliéser provocou a namorada: "Olha a Cláudia arrepiada".
Animado com o jogo de sedução, Sérgio até sugeriu, de brincadeira, uma troca de casais. "Boa noite, Big Brother Brasil! Aqui será a primeira cena de swing, a troca de casais. Cacau e Eliéser, Morango e Orgastic". A troca não acontece, mas o clima esquenta com o striptease de Eliéser."O Eli (Eliéser) foi o mais babado. Fiquei meio tenso com ele abrindo o roupão na minha frente", revelou Sérgio.

O jogo do mais falso!

Nenhuma das brincadeiras picantes, porém, deixou o clima tão quente como o jogo do “mais falso da casa”. A ideia era simples:cada brother deveria dizer, no confessionário, quem eles consideravam o mais falso. Na sala, um participante sorteava a figura de algum outro companheiro e tentava adivinhar em quem o brother votou. Caso esse confinado sorteasse a bolinha preta, o voto era revelado na frente de todos.
A mais irritada com a brincadeira foi Anamara, que recebeu os votos de Sérgio e Dicesar. "Onde eu sou falsa? Porque eu falo o que eu penso?", questionou a baiana, em voz alta. Michel tentou tranquilizar a sister, explicando o voto do amigo Sérgio e acabou virando o alvo da ira de Anamara, que disse que o publicitário não tem opinião de nada. “Eu tenho que brigar com as pessoas? Tenho que fazer altas discussões? Eu não gosto de discussão. Eu tenho opinião”, defendeu-se Michel.
Sérgio também tentou se justificar com Anamara. "Eu não te acho falsa. Meu critério foi o mesmo de votação. Eu não quero que você fique assim comigo, eu não te acho falsa. O público viu como eu falei", insistiu o paulista. A baiana, no entanto, se manteve irredutível e disse que não queria manter contato com Sérgio fora da casa.
Mas as brigas não foram só entre os brothers que se votaram. Lia, que votou em Fernanda, tentou consolar Dicesar, que reclamava sobre o voto de “mais falso” que recebeu de alguns brothers. “Eu não quero que ninguém fique na minha cabeça me falando o que tá certo e o que tá errado... Então você aprende a viver com a minha diferença e eu com a sua diferença”, desabafou o maquiador, que não queria escutar os conselhos da dançarina. Dourado, que votou em Dicesar, explicou sua decisão, mas não para o brother. “O Dicesar não faz por mal. É uma estratégia de jogo. Ele quer agradar todo mundo para não ir pro Paredão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J