quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passione - Fred leva bofetada de Mauro!



Mauro (Rodrigo Lombardi) não se conforma com o noivado de Fred (Reynaldo Gianecchini) e Melina (Mayana Moura). Ele vai à casa do golpista saber quanto o vilão quer para desistir de se casar com a moça.
Apesar de Fred afirmar que está apaixonado por Melina, Mauro insiste para que ele deixe de cinismo e abra logo o jogo. Mas o vilão reafirma seu amor pela filha de Bete (Fernanda Montenegro) e começa a irritar o filho do chofer, que admite não saber se o plano de Fred é se vingar por causa do pai ou por Clara (Mariana Ximenes).
Fred se cansa:
"Terminou? Cê já conseguiu me tirar da empresa, mas ficar aguentando insulto seu dentro da minha casa é demais. Fui muito legal em te receber, mas, agora, canta pra subir. Sai da minha casa! Fora!".
Antes de ir embora, porém, Mauro dá uma bofetada em Fred e avisa:
"Já tinha te prevenido que se você magoasse a dona Bete ou a Melina, cê ia se ver comigo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J