quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Jacques Leclair dá jóia de presente a Jaqueline!



Mesmo sem conhecer Jacques Leclair (Alexandre Borges) muito bem, Jaqueline (Claudia Raia) não o deixou na mão no dia do desfile. Para agradecer a ajuda dela, o estilista a leva para jantar em um dos restaurantes mais caros da cidade e lhe presenteia com uma joia.
“Para que você jamais esqueça o quanto eu sou grato. Você me salvou ontem de um completo desastre. O desfile jamais teria acontecido sem a sua presença criativa e enérgica no backstage”, diz Jacque Leclair, jogando todo o seu charme.
Jaqueline fica fascinada com Jaqueline. “Há quantos anos eu não ganho uma joia”, comenta ela, tirando o colar que usava e colocando o novo. “Faça o pedido enquanto eu vou ao talete ver como ficou meu colar”, diz Jaqueline, se levantando.
Jacques Leclair segue Jaqueline com o olhar. De repente, ele leva um susto com o que vê a sua frente. “Ari? O que você está fazendo aqui?”, pergunta ele. “Vim tomar um lanchinho com você!” , diz ironicamente Ariclenes (Murilo Benício).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J