quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Renato exige que Marcela faça exame de DNA!



Marcela (Ísis Valverde) é surpreendida por Renato (Guilherme Winter) enquanto caminha para o trabalho. Ela tenta fugir, mas ele a impede: “Eu quero que você saiba que, se esse filho for mesmo meu, eu não vou fugir das minhas responsabilidades. Vou assumir, vou registrar. Isso, é claro, depois de um exame de DNA.”
Mesmo vendo a indignação de Marcela, Renato não perdoa e continua: “Se esse filho for realmente meu, minha família está disposta a criá-lo. Mas pode ficar tranquila que você será muito bem recompensada.”
Marcela quase não consegue acreditar no que Renato está propondo. Ela, então, respira fundo e diz que não está grávida. “Eu pensei que estivesse grávida, mas foi só alarme falso. Eu fui buscar o exame hoje cedo. Deu negativo. Não tem filho nenhum. Quer ver? Quer conferir? Já que você não acredita na minha palavra, confere com seus próprios olhos”, diz ela, tirando o exame da bolsa. Renato pega o envelope, hesita e não tem coragem de abrir.
Marcela pega o exame e vai embora. Renato vai atrás dela: “Nós não temos mais nada o que conversar. Eu não quero nunca mais ver você”, diz Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J