quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Marcela decide ir para São Paulo com Osmar!



Osmar (Gustavo Leão) está de malas prontas para ir a São Paulo visitar sua mãe. Quando ele está quase de saída, Marcela (Ísis Valverde) aparece e pede a sua ajuda. “Osmar! O Julinho disse que você está indo para São Paulo. Posso ir com você?”, pede ela.
Julinho (André Arteche) e Osmar ficam surpresos com o pedido de Marcela e ela explica: “O Renato não pode saber que eu vou ter um filho dele”, conta ela. “Se ele souber desse filho, vai usar o dinheiro e a família para me tirar o bebê”, se desespera. Julinho tenta acalmá-la. “Eu nunca tomaria essa decisão se não tivesse certeza de estar fazendo a coisa certa. Mas se vocês não querem se envolver, eu dou meu jeito”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J