quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tempos Modernos - Uma nova Goretti!



Goretti já decepcionou muito as filhas, mas a perua tem aprendido a lição e parece disposta a mudar. Depois de ser pega no flagra lendo o diário de Maria Eunice, ela vai tentar reconquistar a confiança da filha.
A mãe das Marias percebe que fez besteira e vai até o quarto da filha conversar. Ela estende um diário para Maria Eunice e explica: “Sempre tive um diário. Mas este aqui é da parte que começa um pouco depois de quando você nasceu. A maior parte das datas até coincide. Trouxe para você ler. O que acha de conhecer o outro lado da história?”

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adoro a novela tempos modernos mais que pena que acabou nao e .fiquei tao trite poque a deodora morreu vc acredita que eu assisti os dois ultimos dias que passou nossa eu so fico me lembrando sabe da novela quando vecho ti ti ti os personagens que eu mais goatava era a nalinha deodora regeane helia leal zeca portinho maria eunici ea gorettimeu eu sempre falei para o meu pai que quando eu crecer eu vou ser rica e vou poder conhacer todos voceis de perto e matar a saudades meu pai nao da bola pois fala que ate la seeee euuu ficarrr rica o meu maior sonho e conheser voceis e ser iguau a voceis beijos tenho que ir nao se esquesa que eu sou sua fan numero1 de todos voceis e que eu nuca fiquei sem assistir a novela bay bay goretti

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J