quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tempos Modernos - Nelinha choca Niemann!



Na hora de fazer o exame de sangue, Niemann não parece querer aceitar a proposta de Nelinha e começa a deixá-la irritada. Ele diz que não sabe onde Regeane está e tenta manipulá-la afirmando que ele já sabe que os dois são pai e filha.
Nelinha fica confusa e pergunta por que ele tem essa certeza. “Porque você está me chantageando... Porque está agindo acima da moral. Porque está agindo como só uma filha minha agiria”. Ao fim de uma longa conversa, Niemann a decepciona: “Nelinha... Supondo que eu saiba onde se escondeu Regeane... A resposta é não”. A astrônoma fica tão irritada que acaba contando a verdade a Niemann: “Nunca mais me chame de filha! Porque eu já sei que não sou sua filha, que você não é meu pai biológico!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J