terça-feira, 24 de agosto de 2010

Passione - Após flagra, Gerson ameaça Diana!



Gerson (Marcello Antony) fica muito nervoso ao ver que Diana (Carolina Dieckman) flagrou o que ele tanto vê no computador e está abaladíssima. A jornalista parte para cima do marido:
"Agora eu sei por que essa fixação por esse computador! Como você pode? Isso é doença! Você me dá nojo, Gerson! Você tem que se tratar... Como é que eu não vi isso? Como é que eu deixei você tocar em mim? Fazer amor comigo?". Ele tenta se explicar, mas Diana, transtornada e falando aos gritos, nem quer ouvir. O piloto pede para que ela fale baixo e, como a jornalista não atende e vai sair do quarto, ele a detém com força e coloca a mão sobre sua boca:
"É melhor você não abrir a boca! Se você contar para alguém o que você viu... Eu me mato na mesma hora!" , ele ameaça, acuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J