terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Help tenta contar para Jacques que Victor Valentim é Ari!



Help (Betty Gofman) já sabe de toda a farsa de Victor Valetim (Murilo Benício). E como ela nunca foi com a cara de Ariclenes (Murilo Benício), decidiu contar para Jacques Leclair (Alexandre Borges) a verdade sobre o estilista espanhol.
"Jacques, eu preciso falar com você", avisa Help, que entra no ateliê com tudo, assustando as clientes. Jacques puxa Help para um canto e diz: "Seja lá o que for, agora eu não posso falar com você."
Ela não dá ouvidos ao estilista e tenta falar, mas ele a corta. "Help, querida, não me entenda mal. As minhas clientes fazem uma linha mais conservadora. Quando chega alguém assim, vestida desse jeito, o clima fica abalado", explica ele.
Help fica ofendidíssima. "Você está me mandando embora", pergunta ela, perplexa. "Não quer mesmo escuar o que eu tenho a dizer?". Jacques faz pouco caso e Help sai, revoltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J