terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Valquíria acusa Mabi de ter espalhado pela faculdade panfletos com a foto de Luti!



Depois de ter sido acusada, injustamente, por Luti (Humberto Carrão) de ter armado mais uma contra ele, Valquíria (Juliana Paiva) liga os fatos e constata que foi a irmã quem espalhou panfletos de Luti pela faculdade.
Ela chega em casa e vai direto para o quarto de Mabi (Clara Tiezzi). "Confessa, Mabi! Foi você que mandou distribuir esses panfletos na faculdade, não foi?", pergunta ele, mostrando o panfleto.
Mabi não dá atenção a irritação da irmã e pergunta, sonsa: "E por que eu faria isso?". "Pro Luti pensar que fui eu! Só pode ter sido você, garota, olha aqui a foto, igual à que eu te dei!", rebate Valquíria.
A caçula de Jacques continua negando e Val a coloca contra a parede. "Jura que não foi você? Porque se eu descobrir que você está querendo me separar do Luti...", diz em tom ameaçador.
Mabi a interrompe e avisa que não precisa fazer nada para separá-la de Luti. "Você vai fazer isso sozinha! Agora, dá licença, estou ocupada!". Valquíria sai irritada enquanto Mabi sorri satisfeita.
"Quem diria... As melhores soluções podem ser justamente as mais precárias", comenta ela sozinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que a val tem que preucupa mais com sua vida

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J