terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Dona Mocinha entra em passagem secreta e revela segredo!



Chico (Rodrigo Lopez) vai até a casa de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) para acertar sua dívida da moto. Ela diz que ele pode contar com ela para o que precisar: "Se dependesse de mim, eu não emprestava, dava! Deus sabe que eu gosto de ajudar as pessoas, mas infelizmente não tenho condição. Sou uma pobre velha que vive à base de remédios que estão custando uma fortuna!"
Ele se despede e Dona Mocinha confere o dinheiro. Ela olha ao redor, fecha as cortinas e verifica se a porta está trancada. Então, ela abre um armário no corredor e desce uma escada que leva a um porão.
Quando ela acende a luz, revela uma sala cheia de joias, objetos de ouro e prata, vasos antigos: "Meus tesourinhos..."
Dona Mocinha abre um grande baú com pilhas de dólares, euros e reais e guarda o dinheiro que Chico lhe deu. Depois ela começa a admirar vários recortes de revistas pendurados na parede, em que aparece jovem, elegante, posando como modelos de vários comercias. Ao lado, Dona Mocinha guarda o vestido usado por Desirée (Mayana Neiva) na festa da "Moda Brasil".
"Pena que o meu tempo não volta mais... Mas ainda vou ter um último momento de glória... Ora se vou", ela diz, alisando o vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J