terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Luti leva um susto ao chegar na faculdade!



Luti (Humberto Carrã) chega na faculdade para mais um dia de aula e estranha quando percebe que todos começam a segui-lo com o olhar. De repente, Gabi (Carolina Oliveira) se aproxima, revoltada, com um planfleto na mão. "Você pode me explicar o que é isso", pergunta. Ela dá para ele o panfleto, onde está escrito, ao lado de uma foto dele: "Procuro um novo amor. Estudante da FAAP, sensível, romântico e sem preconceitos. Me liga."
Luti fica atônito e Gabi avisa que os pafletos estão espalhados por toda a faculdade. "Tá cheio por aí! Tem até no ponto de ônibus", avisa ela. Neste momento, ele vê Valquíria (Juliana Paiva) descendo as escadas com Madu (Carolinie) e vai para cima dela.
"Foi você, né, garota? Você não presta mesmo!", diz ele, irritado. Val fica sem saber do que Luti está falando e ele mostra o panfleto. Chocada, ela nega que tenha armado dessa vez. "Luti, eu juro que não tenho nada a ver com isso", garante. Mas depois de já ter caído em diversas armações dela, Luti não acredita. "Acha que eu sou idiota? Tá na cara que isso é coisa sua!"
Luti sai irritado e Valquíria tenta ir atrás dele, mas Gabi a segura pelo braço e dá um aviso: "Olha aqui, garota, não é só ele que está de saco cheio das suas armações! Eu também estou! Deixa ele em paz! Senão, é comigo que você vai ser ver, entendeu?"
Valquíria fica arrasada. "Mas não fui eu! Droga! Por que ninguém acredita em mim?". Se não foi Valquíria... Quem pode ter sido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J