terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Help avisa a Ari que vai manter segredo sobre Victor Valentim!



Help (Betty Gofman) bem que tentou contar para Jacques Leclair (Alexandre Borges) a verdadeira identidade de Victor Valentim (Murilo Benício), mas ele a expulsou do seu ateliê. Revoltada com o estilista, ela desiste de sabotar Ariclenes (Murilo Benício). Ou melhor, ela passa a jogar a favor do ex-marido de Suzana.
"Não foi por falta de vontade, mas o Jacques me botou pra fora antes que eu pudesse falar!", conta Help. "Mas, não faz mal, eu resolvi que não vou dizer uma palavra sobre Victor Valentim", avisa ela, para felicidade de Ari, que se joga no chão e se ajoelha aos pés de Help. "Mas eu tenho uma condição! Que se você não atender... Eu abro o jogo pra todo mundo!", diz ela. Ari se levanta, a cabreiro e Help explica: "Eu quero ser atendida pelo Victor Valentim!"
Ari e Chico (Rodrigo Lopez) ficam espantandos. "Mas o Victor Valentim é ele", diz Chico, apontando para Ari. "Esse é o Ariclenes! Eu exijo o mesmo tratamento que o Valentim deu à amante do Jacques Leclair! Meia-luz, clima de romance e letra de bolero", exige Help.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J