terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ti-ti-ti: Mabi vê fotos de Victor Valentim com Paris Hilton 'fake' e tem ideia para seu blog!



Depois que Luti (Humberto Carrão) revelou a Mabi (Clara Tiezzi) que Victor Valentim (Murilo Benício) é uma farsa, os dois resolveram criar um blog para escrever sobre o que acontece no mundo da moda.
Quando Luti colocou o blog no ar, Mabi começou a escrever seu primeiro texto sobre Victor Valentim, mas como ela mesma disse, o post de estreia do blog tinha que ser bombástico! Ao ver as fotos que Ariclenes (Murilo Benício) tirou com uma sósia de Paris Hilton, Mabi entra em êxtase."Mas que loucura!Finalmente, consegui material interessante para começar o meu blog", comemora ela, vendo as fotos na internet. Inspirada, ela começa a ecrever o título: "Quem tem medo de Victor Valentim."

6 comentários:

Anônimo disse...

a globo tem que revelar quem é victor valentin bjsss!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra min victor valentim fes tanto misterio que ja nao vai presta

Anônimo disse...

eu nao concordo com esse misterio

Anônimo disse...

a mabi e tao enteligente

thais disse...

ela e interligada

thais lorena disse...

eu nao perco nenhun capitolo eu fico brincando com o meu irmao que eu sou a mabi e ele o irmao dela e super legal .

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J