quarta-feira, 30 de março de 2011

Bastidores BBB: ‘Não tenho o que falar com ele’, diz Natalia sobre Mauricio!



Enquanto assiste à Maratona BBB, Natalia não desgruda do Twiiter. “Estou adorando a repercussão. Mas as pessoas viajam com essa história com a Diana. Mas não ligo. É uma maneira de mostrar carinho”, diz Natalia.
Mauricio chega e cumprimenta friamente Natalia. Jaqueline também cumprimenta a mineira de longe. “Eu adoro a Jaqueline. Conversávamos na casa e continuamos aqui. Mas o Mauricio, eu não tenho o que falar com ele”, declara Natalia.
Desde que foi eliminada do BBB11, Natalia está morando no Rio de Janeiro. “Precisava mudar. Agora vou investir na minha vida como atleta. Vou treinar triathlon”, conta Natalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J