quarta-feira, 30 de março de 2011

Morde & Assopra: Abner e Júlia se beijam e são flagrados por Virgínia!



Depois de ser liberado da prisão com a ajuda de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) decide ir atrás da paleontóloga e abre o coração. Grato pela atitude da antiga rival, tenta quebrar o gelo com a amada e revela que percebe que o interesse é mútuo.
“O que cê diz com as palavra, seus olho diz de otra manera. Diz, cê tava preocupada comigo. Tava sim”, brinca.
Ainda se mantendo durona, Júlia garante que só ajudou o fazendeiro porque não achou a prisão justa e se preocupou com as consequências que poderia gerar.
“Não nego, lembrei do que você me falou sobre a sua situação financeira e sabia que aquela prisão injusta poderia prejudicá-lo ainda mais. Foi só”, desconversa.
Nada convencido, Abner segue o impulso do coração, tasca um beijo apaixonado e é correspondido pela amada.“Júlia, desde que eu te vi queria ficá assim, como nós tamo agora. Eu mais você, junto”, revela.
Mas o lado racional de Júlia volta à tona, ela lembra que os dois vivem realidades completamente diferentes e ainda têm objetivos opostos. Mas ao mesmo tempo, ela não fecha as portas para o amor e deixa aberta a possibilidade da relação rolar, porém em segredo. “Ninguém pode saber. Pelo menos por enquanto. Eu acho que tudo ficaria mais confuso ainda”, conclui.
Mas Júlia não esperava que o segredo pode durar bem menos do que ela gostaria. Isso porque Virgínia (Bárbara Paz) aparece de supetão e vê de longe os beijos apaixonados dos pombinhos.
Depois de perceber que está rolando o maior clima, a perua sai de fininho e volta para o barranco como se nada tivesse acontecido. Mas ela não pretende esconder o segredo por muito tempo. Na verdade, quer contar para o comparsa John (Michel Bercovitch), noivo de Júlia, tudo em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J