quarta-feira, 30 de março de 2011

Maratona BBB: Talula afirma: 'Meus conselhos me tiraram do jogo'!



Conhecida por suas opiniões fortes, Talula defende seu jeito de jogar. "Eu vendo como aconteceram as coisas, eu vejo que os meus conselhos me tiraram do jogo. Daniel e Maria quando ficavam perdidos, me procuravam muito. Pelo fato de acontecer o que eu falava, dava bafafá. Mas em nehum momento, eu mudei o voto de ninguém. Sempre falei para seguir a cabeça deles mesmos", desabafa a modelo, na maratona de bate-papo.
"Achei que ia passar uma imagem minha mais de mãezona porque eles gostava da minha opinião. Eles começaram a entender melhor o jogo, mas viram como uma forma de estratégia", resume Talula, sobre as conversas sobre o jogo no confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J