Não são apenas os dinossauros que dão as caras em Morde & Assopra. Existe um verdadeiro Mundo Animal em Preciosa. Alguns destes bichanos são de carne e osso, enquanto outros são feitos de fios e metal. Reunir tantos animais não é tarefa fácil. Conheça um pouco mais de cada UM.
Uma das figuras mais marcantes é a minivaca Coração, que vive no rancho de Abner (Marcos Pasquim). O inusitado animal é uma das companhias prediletas de Tonica (Klara Castanho) e Nelsinho (Jorge Amorim Ramos). A dupla de atores mirim não fazia ideia de que um animal desse tamanho existia.
"Não sabia nem imaginava que elas existiam", diz Klara Castanho. "Eu também nunca imaginei que existia uma minivaca", completa Jorge Amorim.
Outro animal que vive no rancho de Abner é o cachorro Dragão, fiel escudeiro do fazendeiro. Apesar de aparecer em cenas em que é mandado atacar outras pessoas, o cão é muito dócil na vida real. Só um pouco agitado demais."Ele é totalmente louco e hiperativo. Não para quieto, adora gravação e, quanto mais ação tiver nas cenas, melhor para ele", revela a adestradora Luciana Melo. "Ele também acha que a minivaca é um graNde cachorro e fica tentando bricar com ela", completa.
Luciana ainda é dona de outro animal da trama: a poodle Madona, que vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é a xodó da primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla) e de Alice (Marina Ruy Barbosa), filha do casal.
Cor de rosa e apelidada de algodão-doce nos bastidores da novela, a cachorrinha vai precisar atacar outros personagens na novela. Segundo a dona, a poodle está tirando de letra o desafio durante as gravações.
"Ela late e rosna numa boa. A Madona é uma cachorra muito calminha e essa raiva que mostra nas cenas é uma grande brincadeira para ela", afirma Luciana.
Preciosa ainda conta com a presença de bichanos robôs criados por Ícaro (Mateus Solano). Um deles, o cachorro que sai da salada durante um almoço na casa do cientista, veio direto do Japão! A residência ainda possui um gato feito de circuito eletrônicos.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário