quarta-feira, 30 de março de 2011

Maratona BBB: 'Eu percebi que ele estava diferente', diz Maria sobre Daniel!



"Eu quero e muito. Tem muita gente sabendo de muita coisa e eu não sei de nada. Eu quero saber quem é quem. Não adianta falar que eu sou maldosa e vir me abraçar", dispara Maria, ao afirmar que quer ver os vídeos do programa.
Ao saber dos comentários de daniel sobre ela, Maria tenta entender o pernambucano. "Comentaram que ele ficou estressado e falou de mim com a Diana. Eu percebi que ele estava diferente. Ele ficou bem afastado. Quando ele ganhou, eu senti que ele voltou ao normal comigo", conta Maria.
Quanto ao que disse Lucival, de que Maria deveria ter abandonado a prova de resistência para deixar Daniel ganhar. "Eu tinha medo de sair indo para o Paredão com Diana e Wesley. Para que eu ia sair se estava bem na prova?", indaga Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J