quarta-feira, 30 de março de 2011

Maratona BBB: Mauricio explica relação com Natalia!



Em mais uma pergunta sobre o jogo, Mauricio explica os votos em Natalia. "Acho que pode não ter rolado uma afinidade. Foi bacana ela ter me trocado de lado na casa, fiquei mais próximo dela. Mas com as outras pessoas, ela tinha um vínculo maior. Talvez se eu ficasse mais dois dias, eu não teria votado nela. Mas longa de ser uma coisa negativa", explica Mauricio.
"Não tenho nada a falar com mMuricio. Mas ele é bem contraditório. Mesmo ele mudando de opinião sobre mim, ele continuou votando em mim. Quem tem que jogar com o coração. Ele poderia ter sido honesto com a Maria. Espero que ele tenha visto agora. Mas cada um é cada um", critica Natalia.
Mauricio se defende. "Não fui contraditório. Eu estava me aproximando dela, mas mesmo assim, eu era mais próximo de outras pessoas", se justifica.
A seguir, ele responde sobre Natalia. "Não acho que a julguei mal, mas acho que todos ficam meio confusos lá dentro", tenta explicar Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J