quarta-feira, 30 de março de 2011

Morde & Assopra: Que roubada! Lavínia implora para Fernando não contar segredo deles ao pai!



Depois de ficar em uma tremenda saia justa ao encontrar Fernando (Rodrigo Hilbert), Lavínia (Nívea Stelmann) percebe que um dos filhos de seu noivo é um ex-namorado seu. Mesmo assim, a moça tenta manter a pose no encontro que Oséas (Luis Melo) marcou para apresentá-la a família dele. Quando o banqueiro finalmente chega ao hotel e encontra o filho e a noiva juntos, pergunta se a futura mulher já conhecia o rapaz, mas ela consegue disfarçar.
“Querido, eu entrei no restaurante, vi o rapaz sozinho e pensei: só pode ser o filho do Oséas. Sabia que você tem dois rapazes. Fernando, não é?”, pergunta ela, encabulada.
Extremamente irritado ao perceber que seu antigo amor é a atual noiva do pai, o economista não consegue esconder o incômodo durante o almoço - e acaba sendo indelicado com a moça. “Fernando, não seja rude com a Lavínia”, pede, sem perceber que os dois já se conheciam.
Percebendo que está prestes a ser desmascarada, Lavínia joga a bolsa no chão, consegue ficar cara a cara com Fernando sob a mesa e suplica uma chance. “Eu te imploro. Não conte nada sobre nós dois”, pede, agoniada.
Logo depois, Oséas é um pouco mais ríspido com o filho e acha que a implicância dele é pela diferença de idade entre o casal. “Fernando, você ia dizer alguma coisa? É visível que Lavínia e eu temos uma pequena diferença de idade. Mas espero que você não seja indelicado a ponto de ofender a Lavínia ou seu velho pai”, afirma.
Encabulado, Fernando disfarça e deixa passar. Mas um pouco mais tarde fica frente a frente com ela novamente e aproveita para avisar que não vai aceitar o casamento.
“Ouça bem! Hoje, no almoço, eu fiquei calado. Mas não vou permitir que você se case com o meu pai”. As palavras rudes do antigo amado não intimidam a garota, e ela revela que Oséas conhece o seu passado e soube aceitá-la mesmo assim.
“Seu pai é muito melhor do que você, Fernando. Você dizia que me amava. Mas não foi capaz de me perdoar. O seu pai é generoso. Me entendeu e me tirou daquela vida”, avisa, decidida. E completa: “Eu não tenho medo das suas ameaças, mas não se atreva a dizer nada do que houve entre nós. Não por mim, mas pelo seu pai. Ele é o homem mais generoso do mundo e não quero que sofra”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J