terça-feira, 22 de março de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Conheça mais detalhes do vestido de noiva de Natália, inspirado na década de 70!



A cena do casamento dos apaixonados Natália (Caro Castro) e Marcos (Sérgio Marone) acabou de ir ao ar, na noite desta terça-feira, em Morde & Assopra e encantou muita gente, principalmente por causa do romantismo da trama. A mulherada também deve ter adorado o vestido da noiva, aprovado inclusive pela atriz Carol Castro.
“Gostei muito do figurino do casamento. É super-romântico. O do meu casamento também foi romântico, mas bem mais simples. Esse tem esse tom, principalmente por causa das mangas bufantes. Traz a pureza de uma virgem”, comenta.
Natália é justamente assim, uma menina pura, criada por freiras, que pensou em seguir uma vida religiosa, mas mudou de ideia ao conhecer seu grande amor. A figurinista Natalia Duran revela que o vestido já tinha sido usado antes, pois foi comprado em um brechó, e é inspirado na década de 1970.
“Como a personagem é uma pessoa simples, queríamos um vestido sem luxo. Foi comprado em um brechó e já tinha sido utilizado em um casamento. Queríamos dar um sentido de memória ao vestido. É leve, romântico, típico dos anos 70. Só fizemos interferências com fitas e bordados. Já o véu e o arranjo foram produzidos aqui. Queria que o vestido passasse simplicidade e romantismo”, revela a figurinista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J