terça-feira, 22 de março de 2011

Morde & Assopra: Júlia pede ao prefeito de Preciosa ajuda para escavar fósseis!



Ícaro (Mateus Solano) leva Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) até a casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) para pedir ajuda nas escavações na fazende de Abner (Marcos Pasquim).
Ao chegarem à residência, os visitantes são recebidos por Isaías, que elogia a beleza e a inteligência de Júlia. O prefeito também repara em Virgínia, mas se confunde acreditando se tratar de uma secretária
"Também sou paleontóloga. Sou assistente da Júlia", corrige Virgínia.
"No meu tempo as intelectuais tinham dentes amarelos. Que progresso! Hoje têm silicone!", dispara Isaías.
Ícaro revela ter convencido Júlia a escavar em Preciosa. A paleontóloga revela ter confirmado a existência dos fósseis, mas diz ser impedida de seguir pesquisando por causa de Abner. Isaías concorda que o fazendeiro é teimoso, mas acredita que não pode fazer nada por se tratar de uma propriedade privada.
É então que Júlia, exatamente no momento em que chega a primeira-dama Minerva (Elizabeth Savalla), fala do potencial que Preciosa tem no campo da paleontologia, comparando o local a uma Terra dos Dinossauros e apontando uma oportunidade de lucros.
"Terra dos Dinossauros! Os olhos do mundo voltados para cá? Isso pode render dinheiro! Muito, muitíssimo! E só aquele jumento teimoso está no nosso caminho! Zazá, eu exijo que ajude essa moça!", dispara Minerva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J