terça-feira, 22 de março de 2011

Insensato Coração: Beto expulsa Úrsula de casa: 'Se manda!'



Foi preciso um belo flagrante para Beto (Petrônio Gontijo) perder o encantamento por Úrsula (Lavínia Vlasak) e finalmente descobrir que a ex-noiva não é flor que se cheire. Beto colocou Úrsula para correr, mas ela não vai desistir facilmente.
A designer decide ir à casa do ex buscar seus pertences. Como ela sabe a hora em que ele chega, Úrsula o espera, ansiosa, em busca de uma reconciliação.
"Eu estou arrependida, Beto. Eu fiz besteira. Me ajuda a amadurecer, me ensina a ser uma mulher melhor", Úrsula pede, logo após mencionar que perdeu o bebê, que estava esperando de Neymar (Dudu Azevedo), seu amante.
Após flagra, Beto termina com Úrsula: 'Você me dá nojo', ele dispara
Beto não se comove com as palavras de Úrsula e continua sendo ríspido ao expulsá-la de sua casa: "Se manda, some da minha vista! Mas antes de sair, deixa a chave em cima da mesa!"
E é apenas com um "Até logo", que Úrsula se despede e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J