terça-feira, 22 de março de 2011

Morde & Assopra: Dulce pede emprego para Guilherme no consultório de Eliseu!



Dulce (Cássia Kiss) vai ao consultório de Eliseu (Paulo Goulart) para pedir um emprego para o filho Guilherme (Klebber Toledo). Ela revela que não está em condições de ficar trabalhando mais do que deveria para enviar dinheiro ao rapaz, que está no Rio de Janeiro.
"Eu estou louca para o meu menino voltar para cá!. Mas ele terminou o curso para médico e o diploma não sai. E sem o diploma ele não consegue emprego", diz Dulce.
Eliseu se surpreende, e Dulce explica que o filho está fazendo residência em um hospital. "Às vezes o diploma demora por problemas burocráticos. É, seria bom ter um assistente. Me aliviaria. Às vezes, me chamam de madrugada pra atender algum caso", diz Eliseu.
Na mesma hora, ele pega o telefone e manda Dulce ligar para o filho. Ela fica emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J