terça-feira, 22 de março de 2011

Morde & Assopra: Guilherme descobre que a mãe arrumou emprego para ele em Preciosa!



Guilherme (Klebber Toledo) está na praia, curtindo a vida com os amigos, quando recebe uma ligação no celular. É sua mãe, Dulce (Cássia Kiss), que acabara de pedir um emprego para o filho no consultório de Eliseu (Paulo Goulart), em Preciosa.
"Não, mãe, não atrapalha não. Eu estou aqui em um pronto-socorro, trabalhando de residente", desconversa o rapaz.
Os amigos comentam a armação de Guilherme, que na verdade não está estudando Medicina no Rio de Janeiro. Durante todo o tempo em que esteve na cidade, gastou o dinheiro da mãe na farra. Ao telefone, Dulce revela que Eliseu aceitou o pedido de emprego para o filho.
"O quê? Voltar? Não dá mãe, eu já expliquei, o diploma não saiu ainda. Arrumou emprego de médico para mim? E eu mostro o diploma depois? Eu tenho de ver umas coisas, depois digo que dia dá para chegar. Beijo, mãe. Saudades", diz Guilherme.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele é um canalha

Anônimo disse...

esses seus olhos me encantoooooooooooooooooo!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J