terça-feira, 22 de março de 2011

Morde & Assopra: Sogra avarenta: Salomé exige que Natália faça tortas e bolos para ela!



A fama de avarenta de Salomé (Jandira Martini) não é à toa. Após o casamento de Marcos (Sergio Marone), a megera não vai querer saber de dividir os mantimentos com o seu filho e a nora Natália (Carol Castro). Sem outra alternativa, Marcos concorda com a decisão da mãe e revela que a esposa, que aprendeu a cozinhar no convento, vai passar a fazer as tortas e bolos do seu café.
É então que Salomé se aproveita da situação e, após dizer que não vai cobrar o aluguel da cozinha e o gás, exige uma torta por dia, além de bolos e salgadinhos, para economizar no café e no jantar.
"Mas eu não vou gastar tanto gás assim!", protesta Natália.
"Está recusando uma torta a mim, que sou sua sogra? Marcos, eu te carreguei nove meses nesta barriga e a sua mulher não quer me fazer uma torta!", rebate Salomé.
Cleonice (Vera Mancini) chega a se candidatar a fazer as tortas, mas Salomé logo censura a ideia da empregada. Marcos acaba mandando Natália fazer as tortas para a sua mãe. Ela concorda.
Mas como se não fosse bastante, Salomé pega os salgadinhos que sobraram da festa de casamento e diz que ainda está comendo para compensar a fortuna gasta e desperdiçada com a morte do padre, tio de Natália.
"Meu tio morreu!", diz Natália.
"Podia ter morrido depois da festa", reclama Salomé, que ainda completa: "Aqui o que é meu é meu e o que é seu é seu. Faça sua comida que eu cuido da minha! Nada de pegar meus mantimentos! Se não tiver coisa melhor, coma um ovo frito!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J