terça-feira, 22 de março de 2011

Piquenique especial agita a tarde de brothers em dia de Paredão!



Manhã tranquila em dia de eliminação. Maria se preocupou logo que acordou: “Puxei o edredom?”, perguntou a Wesley, com quem dormiu no Quarto do Líder na noite anterior. O médico a abraçou e disse que não. E não demorou muito para voltarem para a cama: “A gente vai namorar”, brincou o médico. O casal foi para o Quarto do Líder e se deitou de “conchinha” sob o edredom.
Daniel, que divide o Paredão com Diana e Rodrigão, contou que dormiu mal e ficou sozinho acordado durante parte da manhã. O brother se sentou no gramado e sussurrou: "Ai, meu Deus".
Companheiros de berlinda, Daniel e Rodrigão conversaram sobre a última Prova do Líder. “Eu perdi por um erro meu”, confessou Rodrigão. “Errei em um momento em que não podia errar. Ou acertava ou perdia a prova. Se eu acertasse aquela do Train, era para desempatar”, completou o modelo, se referindo à pergunta sobre o show da banda americana em uma das festas do BBB11.
Os brothers se depararam com uma surpresa: um piquenique especial. Uma mesa foi montada no jardim com diversas guloseimas: queijos, pães e frutas para os confinados se deliciarem. Cada um pegou sua garrafa de refrigerante e fizeram um brinde.
Maria voltou a falar da sua maneira de dormir: “Wesley nunca reclamou que eu puxo o edredom ou que eu chuto”. Diana contou como é dividir a cama com Maria: “A primeira vez que dormi com você, você não chutou. Mas quando você dormiu com três pessoas lá no Líder, você chutou, puxou edredom”. “Todo mundo reclama Tata (Talula), Gago (Diogo)”, listou Maria sobre os ex-brothers que reclamaram de dividir a cama com ela.
E também teve espaço para cantoria. Daniel não perdeu a oportunidade e cantou para Maria e Wesley: “É o amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Rodrigão puxou o sucesso “Fuscão preto” e foi acompanhado por Daniel. Durante a música, o paranaense brincou com o pernambucano. “Olha o Dani”, diz o modelo antes de cantar o verso: “Esse seu ronco maldito”. Maria sai em defesa de Daniel: “É o seu também”. Os brothers relembraram outras canções.
O piquenique seguiu animado, mas, ao falarem das tarefas domésticas, os brothers se alteram. “O povo dessa casa não sabe guardar as coisas na geladeira”, reclamou Maria. “O povo que estava aqui. Agora todo mundo guarda”, defendeu Daniel. “Eu não cozinhava, agora...”, fala Rodrigão, que ontem preparou seu primeiro almoço com Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J