segunda-feira, 23 de maio de 2011

Insensato Coração: Carol surpreende Raul ao chamá-lo de namorado!



Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) começam a se sentir muito envolvidos em pouco tempo. Quando estão juntos na casa dela, à meia-luz, ela comenta entre beijos, carinhosa:
"Viu? Nisso que dá namorar mulher com filho pequeno... Tem dias em que o máximo que a gente vai conseguir é ficar aqui no meu sofá bebendo vinho".
A palavra chama a atenção dele: "Você disse uma coisa: Nisso que dá namorar mulher com filho. Não disse?"
Ela fica sem graça... Ele é direto: "Eu não tenho mais vinte anos, Carol, tenho pouca paciência para cumprir todas essas etapas. Não que eu dê importância a uma palavra. Eu sei o que eu sinto por você e isso basta. Mas gostei de ouvir você dizer namorar. Então, posso considerar você minha namorada?"
Ela sorri e acena com a cabeça. Os dois comemoram com mais e mais beijos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J