segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morde & Assopra: Eliseu flagra Irene aos beijos com Caco, em sua casa, e exige que eles se afastem!



Depois de ajudar Inês (Barbara Silvestre) a namorar escondida com Caco (Keff Olveira), Elaine (Otaviano Costa) se mete em uma furada. Eliseu (Paulo Goulart) sai mais cedo do consultório, flagra a filha aos beijos no sofá da sala e pede uma satisfação da doméstica.
“Você traiu a minha confiança. Deixou esse rapaz entrar na minha casa e ficar na minha sala”, reclama. Elaine tenta se desculpar e chama a atenção de Inês: “Eu não tinha visto. Que feio, Inês, namorar escondida do seu pai”.
Chateada, a menina pede mais uma vez para que o pai permita o namoro: “Pai, eu gosto do Caco e ele gosta de mim!”, justifica. Mas Eliseu é incisivo e não quer ver a filha perto de Caco depois dos vídeos espalhados na internet. “Eu vou falar novamente com a sua mãe, rapaz. É meu ultimo aviso. Da próxima vez, chamo a policia!”, avisa, colocando o rapaz para fora casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J