segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morde & Assopra: Abelha conta que foi enganada por amor do passado e sensibiliza Cristiano!



Encantada com a atitude de Cristiano (Paulo Vilhena) de oferecer um jantar de presente de casamento para Júlia (Adriana Esteves), Abelha (Bruna Spínola) aparece mais uma vez de surpresa no quarto dele para elogiá-lo e acaba contando um pouco sobre sua história de vida.
O paleontólogo admite ser apaixonado pela companheira de escavação, deixando a menina ainda mais encantada: “É por isso que você ainda não teve outra mulher. Eu acho romântico. Nunca conheci um cara como você”, afirma.
Cristiano revela que sempre sofreu com as piadas dos amigos e Abelha admite que sempre sonhou ser amada e que trabalhou com Xuxu (Márcia Cabrita) por causa de um antigo amor: “Eu amava um carinha da minha cidade, no interior do Rio de Janeiro. A gente foi embora junto para a capital. Ele me deixou sem grana, sozinha no Rio. Eu não conhecia ninguém. Acabei naquela vida”, revela.
Sensibilizado, Cristiano toca delicadamente a mão de Abelha e admite ter gostado da conversa: “Eu achei bonito o que você disse. Sabe, você também é romântica!”, elogia contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J