segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morde & Assopra:Leandro descobre pista que pode ajudar a explicar o passado de Naomi!



Após encontrar um canhoto de uma passagem aérea no quarto de Naomi (Flávia Alessandra), com o nome de outra pessoa, Leandro (Caio Blat) tenta descobrir de quem se trata. O jardineiro pede ajuda a Bira (Celso Bernini) para fazer uma busca na Internet, mas acaba encontrando o nome na lista telefônica e resolve ligar para esclarecer a história.
"Alô. Eu queria falar com o senhor Henrique Donato. Ahn? Como? Sim. Eu sinto muito. Ele era seu pai? Minhas condolências. Adeus", diz Leandro na ligação.
O jardineiro fica chocado ao descobrir que o homem já morreu. Janice (Dhu Moraes) percebe que ele ficou abalado e tenta entender a história. "De repente me deu a sensação de que tem alguma coisa muito errada acontecendo!", explica.
Leandro vai até a casa de Ícaro (Mateus Solano) para tentar descobrir se Palmira (Neusa Maria Faro) pode ajudá-lo. "Dona Palmira, eu só quero que me diga uma coisa. Conheceu algum homem chamado Henrique Donato? Por acaso ele frequentou a casa?", pergunta.
O nome não é estranho para Palmira e ela acaba lembrando. "Foi ele que me contratou quando o seu Ícaro mudou para Preciosa. Ah, o seu Ícaro, coitado, era um fiapo de gente naquela época e o contador fez tudo para ele. Esse Henrique Donato. Mas depois nunca mais eu o vi. Sumiu", revela.
Leandro tenta saber o motivo de Ícaro ser um fiapo de gente naquela época e Palmira explica que era por causa da recente morte de sua esposa, a mesma que está vivendo com ele agora em sua casa. "Como assim? Se ela morreu, como está aí?", pergunta Leandro.
O jardineiro deixa Palmira confusa com a história, mas os dois são obrigados a interromper a conversa por causa da aproximação de Ícaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J