sábado, 10 de setembro de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Vera Mancini comenta a virada de Cleonice em Morde & Assopra!



O mundo realmente dá muitas voltas e Cleonice vai provar isso. Por um acaso do destino, e má fé de Salomé (Jandira Martini), Cleonice vai acabar com toda a fortuna da patroa em suas mãos.
“A Cleonice vai mostrar que tudo pode acontecer na vida e que você tem que ter cuidado na maneira como trata todas as pessoas”, comenta a atriz Vera Mancini, que dá vida a divertida empregada. Mas a atriz garante que o dinheiro não vai mudar o caráter de Cleonice. “Ela foi muito humilhada pela Salomé, agora ela vai fazer igual. Ela vai dar o troco”, afirma. “Mas com as outras pessoas, ela vai continuar a mesma”, diz.
Agora cheia do dinheiro, Cleonice vai deitar e rolar. “Ela vai sair de um extremo para o outro, vai ser uma virada de 180°. Ela vai comprar um monte de vestido, bijuterias, vai ao salão. Tudo dentro do estilo dela, que é meio perigueti”, se diverte Vera. A nova Cleonice vai abusar de vestidos curtinhos, decotes e cabelão. Durante toda a trama, a doméstica era louca para arrumar um marido, será que com o novo visual ela vai conseguir. Vera torce para que ela encontre um companheiro. "Vamos ver o que o Walcyr está planejando", diz a atriz.
Vera defende sua personagem e elogia seu bom-humor. “A Cleonice apesar da miséria, da humilhação, sempre foi alto astral. Ela tem uma espontaneidade de uma criança, ela é pura. A riqueza não vai fazer ela perder isso”, arrisca. "Eu não ganhei um presente com esse papel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J