sábado, 10 de setembro de 2011

Fina Estampa: Juan Guilherme ignora pedido de Griselda e retira queixa contra Antenor!



Depois de falar com Griselda (Lilia Cabral), que insistiu para que ele mantivesse a acusação contra Antenor (Caio Castro), e ouvir o apelo de Rafa (Marco Pigossi), que pediu o contrário, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) decidiu retirar a queixa do roubo de seu carro.
“Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse”, explica o ex-modelo ao investigador, na delegacia. Em seguida, ele liga para Griselda e conta o que fez.
Griselda, que está no hospital com Antenor, conta ao filho a novidade. “Eu tinha certeza que você não ia me abandonar. Eu sabia que ia falar com o Juan!”, agradece ele. “Engano seu, não pedi nada ao seu Juan Guilherme, falei que você tinha que responder pelo seu crime!”, esclarece ela.
Antenor reclama da atitude da mãe e ela o corta. “Entender o que você fez... Perdoar? Nem que viva mil anos!”, decreta. “Não vou te renegar, como você fez comigo. Mas nunca mais você vai ter meu coração!”, diz Griselda antes de deixar o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J