sábado, 10 de setembro de 2011

'Fina estampa': Luana irá prever a morte de Zilá!



Luana, personagem de Joana Lerner em "Fina estampa", irá prever a morte de Zilá (Rosa Marya Collyn) nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, a moça terá uma visão e dirá a Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maya) que Zilá não voltará de seu passeio pela floresta.
A revelação será feita durante o jantar no recanto onde os personagens moram. No dia seguinte, Zambeze irá estranhar o fato de Zilá não estar à mesa do café da manhã. Ela comentará sua preocupação com Luana que, mais uma vez, confirmará o que disse na noite anterior: ela está morta.
Apesar da desconfiança de Álvaro, que não dá muita importância para o que a prostituta diz, ele, Zambeze e Mandrake (Sandro Pedroso) irão atrás de Zilá na floresta. E encontrarão a amiga morta, caída no chão numa clareira em meio à mata.
Ao perceber que estava certa, Luana entrará em pânico. E decidirá ir embora da pousada, afinal, passou a ter essas visões depois que foi morar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J