sábado, 10 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Abner e Ícaro batem boca na delegacia por causa de Naomi e Júlia!



Ícaro (Mateus Solano) entra na delegacia de Preciosa acompanhando Akira (Chao Chen), que foi convocado para um novo depoimento no caso do assassinato do delegado Pimentel (Tarcísio Filho), e fica surpreso quando se depara com Abner (Marcos Pasquim). Ao descobrir que o fazendeiro foi visitar Naomi (Flávia Alessandra), o cientista acaba iniciando uma discussão.
"Abner, você e a Naomi andam muito amigos, não é?", pergunta Ícaro. Abner não gosta da insinuação e joga na cara do cientista que ele não vem dando o apoio que Naomi precisa. "Eu tou dando apoio pr'ela. O apoio que cê que devia dá. Agora a Naomi tá precisando de confiança. Cê dá esse suporte pr'ela? Dá? Além disso, cê prefere dá alicerce é pra Júlia (Adriana Esteves)", dispara.
Mesmo com uma intervenção de Wilson (Max Fercondini), os dois seguem discutindo. "Cê era apaixonado pela tua mulher, mas agora deixa ela sofrendo numa cela, sem uma palavra de crença no que ela diz", afirma Abner. Ícaro rebate avisando que o fazendeiro não tem ideia de como ele sofreu por causa de Naomi. "Se não fosse o apoio que eu recebi da Júlia...", lembra.
Abner não se dá por vencido e encerra a discussão garantindo que ainda vai ter a paleontóloga em seus braços. "Olha, eu num quero mais ouvi cê falá assim da Júlia. E cê fica sabendo qu'eu num perdi essa guerra. Eu vô tê a Júlia de volta pra mim!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J