sábado, 10 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Ícaro magoa Júlia ao acusá-la de ter denunciado Akira a Wilson!



Ícaro (Mateus Solano) não gostou do fato de alguém ter dito a Wilson (Max Fercondini) que Akira (Chao Chen) viu Naomi (Flávia Alessandra) fugir do local do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Após o ajudante prestar depoimento e o delegado ficar convencido de que a suspeita é a autora do crime, o cientista vai até Júlia (Adriana Esteves) e a acusa de ter feito a denúncia.
"Naquela conversa só estávamos nós três, Júlia. Eu, você e o Akira. Não fui eu que contei para o delegado, o Akira muito menos. Só pode ter sido você. Foi você quem contou para o delegado!", acusa Ícaro, enquanto que a verdadeira responsável pela denúncia foi Amanda (Carla Marins), que ouviu a conversa escondida.
Júlia fica decepcionada com a acusação de Ícaro e não esconde a mágoa. "Eu não tenho mais nada a dizer. Até agora, nossa relação foi baseada na confiança. Dói muito constatar que, na primeira oportunidade, você perde a confiança em mim e me acusa", dispara. A paleontóloga entra em casa e deixa o cientista arrasado do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J