sábado, 10 de setembro de 2011

'Cordel Encantado': antídoto não funciona e Açucena morre!



Em cena que vai ao ar no próximo sábado (10) em Cordel Encantado, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) aceitará a proposta de Úrsula (Débora Bloch), que exige liberdade em troca do antídoto para acordar Açucena (Bianca Bin), mas ele não funcionará com a princesa.
Misteriosa, a duquesa despejará um pó em uma taça com água, que vai começar a liberar uma fumaça. Úrsula aproximará a taça do rosto de Açucena, para que ela inale a fumaça.
Todos ficarão na expectativa, mas nada acontecerá. Jesuíno (Cauã Reymond) vai segurar Úrsula pelo braço e perguntar por que sua amada não acordou. A duquesa responderá: "eu não sei... Era pra ela acordar... Não entendo o que aconteceu...".
Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) sentirá o pulso de Açucena e avisará que os batimentos cardíacos da jovem pararam. Todos se desesperarão.
Neste momento, Timóteo (Bruno Gagliasso) chegará ferido, após ser baleado em uma briga com Zóio-Furado (Tuca Andrada). Ele se arrastará até o corpo de Açucena e gritará: "Açucena morta? Não!". O coronelzinho, então, vai desmaiar e será levado para a fazenda por Dr. Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J