sábado, 10 de setembro de 2011

Outubro no Cartoon Network: mês do Ben 10 e estreia de Sidekick!



Outubro vem cheio de novidades no Cartoon Network. No mês do Halloween, o canal preparou uma programação especial, começando com os novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex nos domingos, às 18h00 e às 18h30, e também de Dragon Ball Kai, todos os dias às 00h25.
Você também vai conferir as novas aventuras de Gumball, dos bagunceiros Rigby e Mordecai e da incrível dupla Finn e Jake em o Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura e Apenas um Show, com exibições aos domingos, das 17h00 às 18h00, e repises nas quintas-feiras durante o bloco Hahaha.
Se prepare para mais diversão, porque o canal vai exibir em todos os sábados do mês de outubro, das 13h00 às 15h00, um bloco com episódios de Ben 10 para, em seguida, no Votatoon especial Ben 10, você estar preparado para assistir mais três horas do seu herói favorito!
O canal também vai estrear um novo desenho, chamado Sidekick. Criado por Todd Kauffman (Ilha dos Desafios) e Joey So (Mulan, Tarzan), a animação foi exibida ano passado pelo canal YTV, do Canadá, e agora chega ao Brasil com apresentações aos sábados, às 11h30 e reprises as quintas no bloco Hahaha.
E como de costume, não deixe de conferir a Maratona do Medo no dia 31 de outubro, das 9h00 às 16h00. Os desenhos Garfield, Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Scooby-Doo Mistério S.A. e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, foram escolhidos para causar pânico em você. Não perca também a estreia do filme Coraline e o Mundo Secreto, ao final da maratona.

Estreias

Ben 10 Controle Total

Neste mês de outubro, se prepare para controlar o Omnitrix! Mas não se preocupe com a tarefa porque lhe daremos tudo o que você precisar para enfrentar os mais difíceis desafios! Pronto para participar e dar tudo de si? Então assista, todo sábado do mês de outubro, das 13h às 15h, ao bloco de preparação Ben 10, para depois, das 15h às 18h, encarar o Votatoon Especial Ben 10.

Todo sábado de outubro, das 13h às 18h, com início no dia 1° de outubro

Sidekick

Maxun Man está desaparecido! Agora, tudo depende de Eric Needles (seu confiável parceiro), que precisa convencer o mundo de que Maxum Man ainda está combatendo o crime. Enquanto isso, Eric, Trevor, Kim e Vana estão sendo treinados na arte da “parceria”. Eles são iguaizinhos aos super-heróis, mas com a metade do tamanho.

Sábado, 1° de outubro, às 11h30, com reapresentações às quintas-feiras durante o bloco Ha ha ha, às 18h30.

Novos episódios
Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex

Faça parte do mundo de Ben 10: Supremacia Alienígena, no qual Gwen se esforça para ajudar Ben e Kevin a recapturar o Dr. Animal e também se assegurar de que Ben será capaz de encarar a si mesmo no futuro. E no mundo de Mutante Rex, Rex é atacado por Branca enquanto está entregando comida chinesa para os famintos Agentes de Providência.

Domingos, às 18h (Generator Rex) e às 18h30 (Ben 10: SA), com reapresentações toda terça-feira, no bloco Heróis.

Gumball, Hora de Aventura e Apenas um Show

Pegue o controle remote, chame seus amigos, relaxe e aproveite os novos episódios das personagens mais engraçadas do planeta! O querido Gumball, os bagunceiros Rigby e Mordecai e a incrível dupla Finn e Jake!

Domingos, das 17h às 18h, com reapresentações toda quinta-feira durante o bloco Ha ha ha.

Maratona do Medo, com destaque para a estreia do filme Coraline e o Mundo Secreto

Cartoon Network celebra o mês de outubro com a estreia do grande sucesso Coraline e o Mundo Secreto, seguido dos melhores e mais assustadores filmes que existem! Coraline é uma jovem garota que atravessa uma porta secreta e descobre uma realidade paralela que é misteriosamente similar àquela que ela já conhece, mas, em vários aspectos, mais inquietante e perturbadora. Caroline Jones, que tem 11 anos, é destemida e corajosa e talvez aventureira demais para sua própria segurança… mas isto não é tudo. Os sustos continuam com Garfield, Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Scooby-Doo Mistério S.A. e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy! Somente no Cartoon Network.

Domingo, 30 de outubro, das 9h às 4h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J