terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fina Estampa: Nanda consola Leandro e rola um clima entre os dois na praia!



Leandro (Rodrigo Simas) está sentado na praia, quando Nanda (Luma Costa) se aproxima e pergunta se está tudo bem. Visivelmente abalado, o rapaz pede para a atleta ficar ali. Injuriado, ele conta que rasgou os tênis novos e começa a reclamar. “A parada é que a vida não me dá nada. Aí, ralo para caramba, consigo uma coisa que eu queria muito, e a traíra vem e me tira!”, diz.
Nanda aconselha o rapaz a correr atrás do prejuízo. “Olha, para mim o negócio é o seguinte: perdeu? Tem que correr atrás de novo! (...) Sempre aparece um amigo para estender a mão”, afirma a moça.
Mas Leandro demonstra não ser uma pessoa de muitas amizades: “É ruim a galera estender a mão, viu? Abrir, então... Quando alguém faz isso pode apostar que a mão está vazia... Igual à minha”.
A atleta não desiste de tentar animar o rapaz, pega a mão dele e diz: “O que importa é o gesto! E quanto à sua mão vazia... Ela não é inútil. Você sempre pode usar essa mão para lutar e para conseguir o que quer”. Em meio ao clima entre os dois, Leandro afirma: “Aí, garota, gostei da tua ideia”.

Um comentário:

Raquel sousa disse...

Elas se combina,mas eu combino mais..HIHI
Belo trabalho dos 2 parabéns!

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J