terça-feira, 13 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Wilson flagra encontro de Melissa e Francisco e se sente traído!



Após mentir a Wilson (Max Fercondini) ao dizer que precisava fazer um trabalho extra durante a noite, Melissa (Marisol Ribeiro) se encontra com Francisco (Erom Cordeiro) no café de Marcos (Sergio Marone). A secretária quer entender os motivos que levaram o padre a pedir uma licença do sacerdócio e voltar a Preciosa. Ele não esconde que ela está envolvida em sua decisão.
"O sentimento que eu tenho por você me colocou em dúvida. Eu não seria decente com os meus fiéis se falasse de fé tendo dúvida, se falasse do pecado pecando, nem que fosse só em pensamento", afirma. Melissa conta que ficou noiva de Wilson e Francisco revela que já havia notado o anel.
Mais tarde, quando os dois vão se despedir, a jovem pergunta se ele ainda sente algo por ela. "Sinto um carinho especial. Mas não me pergunte mais nada. Eu pedi a licença para procurar respostas. E ainda não tenho nenhuma", diz Francisco.
Melissa afirma que ele pode ter resposta se fizer a pergunta certa ao seu coração. Ela dá um beijo em seu rosto, mas não percebe que Wilson observava os dois. "Então ela não tinha trabalho extra nenhum, como eu suspeitava. Ela veio se encontrar com ele. Com ele!", constata o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J