terça-feira, 13 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Júlia admite para Ícaro que ainda tem sentimentos por Abner!



Ícaro (Mateus Solano) se arrependeu de ter acusado Júlia (Adriana Esteves) de ter denunciado Akira (Chao Chen) a Wilson (Max Fercondini). Para reparar o erro, o cientista procura a paleontóloga para se desculpar. Júlia acaba admitindo que ainda tem sentimentos por Abner (Marcos Pasquim).
A paleontóloga perdoa Ícaro e aproveita para fazer um desabafo. "Eu sei que você tem algum interesse em mim. E, francamente, se eu pensar, você é o homem certo para mim. Mas a vida não é uma soma de matemática, onde dois mais dois são quatro. Hoje eu estive na casa do Abner. E a Celeste (Vanessa Giácomo) estava lá. Vivendo lá. E doeu, sabe. Eu fiquei tão magoada. Eu ainda sinto alguma coisa pelo Abner", conta.
Ícaro afirma que Júlia também é a mulher certa para ele, mas entende seus sentimentos. "Não vamos falar disso agora. Eu também estou frágil. E não é o momento para tomarmos decisões. Vem cá, deixa eu pelo menos de tar um abraço", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J